Pestinha!!!

Tenho aqui este melginha ao meu lado, que não me deixa ver nada..."está quieto Digo, vai à mãe!"

Campeonato Nacional

O nacional realizou-se nos dias 1 e 2 de Maio no Multiusos de Fafe, correu-me até muito bem, para o tempo que treinei , foi o meu primeiro ano no escalão de Juvenil, na geral fiquei em 4º lugar e em 3ºlugar em corda.
Em 1º ficou a Maria Costa da SAD com uns bonitos exercícios parabéns, em 2º foi a Rafaela Valente da SFUAP e em 3º Mafalda Matos da SAD.
A Joaninha Silva no seu primeiro nacional ficou em 10º lugar, foi linda beijos.




Em Esperanças a Campeã Nacional é minha prima Bruna Canilhas tirando o 1º lugar em todos os aparelhos muitos parabéns, em 2º Beatriz Santos da SAD e em 3º Sara Pergana também da SAD.
A linda e estreante Laurinha Sales ficou em 4º lugar.



Juniores o pódio ficou composto da seguinte maneira em 1º a Cátia Henriques do CRP em 2º a Rita Vasconcelos da SFUAP e 3º Carolina Coelho do CNM, em 4º a prima maior Maria Canilhas da SFUAP e em 5º a fofinha Inês Morais da SFUAP.




Seniores 1º Jéssica Jardim da GDE, 2º Joana Cardoso, 3º Angélica Fadeyvich e em 9º a minha amiga e conselheira Catarina Lopes.


Quero deixar aqui 2 beijos muito especiais para duas grandes ginastas e amigas uma é a Baratinha que estava muito doente e conseguiu fazer uma prova, com grande esforço, ficando em 13º na geral e o outro beijinho vai para a priminha linda e simpática do fundo do coração Miana Duarte, a quem eu antes de entrar no praticável lhe dediquei o exercício de fita.