Campeã Distrital Adriana Santos


No dia 21 de Junho decorreu no CIRL o Campeonato Distrital de Ginástica Rítmica, onde eu me consagrei
Campeã Distrital de GR Esperanças, ficando em 1º lugar em todos os aparelhos que foram, massas, arco e bola.
Agora vem ai o Campeonato Nacional....

Em 2º lugar a minha amiga Beatriz Santos
E em 3º lugar outra minha amiga Rafaela

Nós a receber-mos as tão desejadas medalhas


Ainda há mais campeãs.......


Em juvenis não é difícil de adivinhar quem foi campeã, a nossa Rita Vasconcelos, 2º minha prima Maria Canilhas e 3º a Inês Morais linda.

Júniores 1º Catarinha Lopes


Senior 1º Renata Filhó e 2º Micaela Machado

Não esquecendo todas as outras atletas e amigas um grande beijinho.

6 comentários:

:: Canilhas :: disse...

PARABÉNS ADRIANA!!!
;)

Unknown disse...

É tão bom acompanhar, viver, estar presente, brincar, mimar ... alguém tão linda ... que está sempre no meu coração!
A minha campeã preferida!

Com um grande beijnho Aniana, da Miana que te adora!

Unknown disse...

És linda filhota, tenho muito orgulho, parabéns a todas foram lindas como sempre.
Beijos muito grandes tenho muito orgulho em vocês todas.

Carla Santos

Unknown disse...

miguita adorei, cada vez voas mais alto...que bonito, eu bem vos digo, para se divertirem, fazerem bonito e voarem como andorinhas no praticavel...mas qualquer dia um praticavel chega eh eh :))deste uns saltos mto lindos e altos...amei.
continua sempre em grande...o limite e o ceu, sempre a sorrir :))
beijinhos para todas as meninas e continuaçao de um excelente trabalho, mais uma vez parabens pelo vosso trabalho.
beijito
ate ja
soninha

Inês disse...

Até que enfim, tens um blog para podermos dar-te os parabens.
Porta-te bem para o NACIONAL !!!!!

Beijinhos da tua amiga INÊS e FAMELGA....

Maria Joao disse...

Boas Piki, mais uma vez parabéns a todas por se terem portado muito bem e a ti principalmente que tives-te do melhor :) e agora vamos trabalhar muito para o Nacional e entrar no relaxe em grande... E já sabes com muita PIKA E BONITO.
Beijos