...e vem aì o Nacional !

5 comentários:

Unknown disse...

Agora é o desafio final, entrem no praticável com força de vencer com muita pika e façam bonito como fazem sempre e supreendam-nos a todos mais uma vez.
A todas muita sorte e concentração.

BOA SORTE

Beijos
Carla

Anónimo disse...

Força Adrianinha,
amanhã é para ganhar!
Mts Bjs e felicidades
O teu blog está a ficar Bonito

Anónimo disse...

Adrianeska do meu coração!
Daqui a pouco dá-lhe com alma :)

Com muita Pika...

Beijufas
MC+MC+BC+PC

Anónimo disse...

Olá Adriana!
Nao sei se te lembras de mim...
Sou a Mariana Duarte uma ginasta de Portimão que conheceste na Taça do Mundo e agora encontramo-nos no Campeonato Nacional.
Gostei muito de te ver!
Estavas Lindaaaaaaa
Parabens pelo teu bronze em arco!
O teu blog esta Fixeeeeeee
Eu tambem tenho um:
www.marianaduartegr.blogspot.com
Tenho la fotos tuas, se quiseres podes dar uma espreitadela ;)
Beijinhos e Boas Ferias!!
Mariana Duarte

rhythmicphotos disse...

Olá!
Vem conhecer o novo blog/site de fotografias de ginástica rítmica. Além de fotografias podes encontrar notícias nacionais e internacionais do mundo da ginástica.
Espero que gostes!

Cumprimentos,
Raquel Esteves & João Caetano