Campeonato Nacional

No escalão de Juniores Ana Vasconcelos,SFUAP dominou a competição vencendo com 83,350, a segunda posição foi para Angélica Fadeyvitch do SAD que somou 78,850 e a terceira posição para Carolina Coelho do CNM que somou 78,350
Nas finais por aparelhos Ana Vasconcelos mais uma vez dominou vencendo todos com medalha de ouro.

No escalão de Juvenis a Maria Canilhas da SFUAP em grande forma desde o primeiro aparelho a liderança tendo vencido com 44,500, em segundo lugar ficou Ana Barata da SFUAP que somou 40,500 e em terceiro lugar ficou, Jessica Cardoso do GDEMARP com 38,500.
Maria Canilhas conquistou o ouro em todos os aparelhos. Ana Barata ficou com a prata em Corda e Arco.

5 comentários:

Anónimo disse...

Estiveram todas bem, a Rita Vasconcelos com as suas prestações lindíssimas e muito acertadas, está de parabéns.Maria um beijo especial estiveste também muito bem embora leccionada, a Baratinha sempre muito certinha nas suas prestações são lindas.Agora as pikis levaram-me mais uma vez às lágrimas estiveram também muito bem nas suas prestações.SÃO LINDAS AS NOSSAS MENINAS.Um beijo especial de incentivo para a nossa Catarina és linda também.
beijos para todas

Carla

sir4you disse...

ÉPÁ!!!!!! CA LINDO BLOG!!!!

Parabéns Adrianita ;)

PC

Anónimo disse...

Adriana, sou a irmã da marta ramos, uma ginasta da academia de ginastica ritmica aveirogym e queria dizer'te q gostei mt da tua prestaçao no nacional... estiveste linda(como sempre) e espero q continues assim.... bjs da raquel(a irmã da marta ramos q competiu cntg no nacional e q é da academia de ginastica ritmica aveirogym)...

Unknown disse...

Os elogios começam a repetir-se, o que só significa que os troféus vão aumentando.
Minha querida, faz sempre e cada vez mais bonito.
Mas independentemente dos resultados serás sempre o orgulho de todos!
Um GRANDE BEIJINHO,
Miana

Rita Vasconcelos disse...

Tenho que dar-te os parabéns duplamente , primeiro pelo teu blog que está lindo,cheio de côr e em seguida pela tua prestação extraordinária que fizeste no Nacional com a conquista do CN em Esperanças, terminas este ciclo em grande, FELICIDADES para o teu primeiro ano de Juvenil.
BEIJINHOS DA FAMELGA VASCONCELOS.